segunda-feira, 16 de julho de 2007

Seria alguém feliz vivendo sozinho?

Sem amigos ou sequer algum conhecido?

Só poderia ser um louco, ou um doido talvez.

Colegas a cada dia sempre surgem, mas verdadeiros amigos não.

Amigos são como irmãos de sangue, uma outra parte de mim.

Se sofrerem também sofreria com eles nas dificuldades,

fazendo de tudo para ajudá-los no que for possível.

Verdadeiros amigos são raros, e quando os achamos são eternos.

Compartilho com eles suas dificuldades, alegrias e emoções,

Faço de tudo sem medir sacrifícios para ajudá-los assim como fariam comigo

Suportaria todas as dificuldades que a vida me impor,

Mas não agüentaria a dor de perder um amigo,

Se isso for uma forma de amar, então eu digo,

Amo-te meu amigo querido.

Se precisar de mim um dia, sempre estarei aqui,

A ajudar no que for preciso,

Sem nunca esperar nada em troca,

apenas em nome da grande amizade.

Nenhum comentário: