terça-feira, 17 de julho de 2007

O que mais eu preciso fazer para expressar o meu grande amor,
que durante tanto tempo esteve adormecido,
bem dentro do meu coração guardado a sete chaves,
que foi e será sempre de uma pessoa,
que uma vez apareceu e deixou marcas profundas,
alguém que achava ser impossível amá-la,
mas nunca deixei de amar.

Tentei encontrar outro alguém,
para quem sabe pudesse substituí-la,
mas vi que era impossível,
na vida existe apenas um grande amor,
que marca para sempre por onde já passou.
Jamais deixei a esperança morrer dentro de mim,
para quem sabe um dia meu grande sonho se realizasse.

Durante alguns anos mantive sempre acesso esse amor,
que sinto e me fez sonhar,
mas que nunca tive coragem de te contar.

Passaram-se alguns anos e quando menos esperei,
reencontrei você meu grande amor,
sem saber explicar,
todo o meu amor saiu de dentro de mim,
e pude finalmente te demonstrar.

Pude sentir como é maravilhoso o seu amor,
meu coração mais uma vez encheu-se de alegria,
coisa que a muito tempo não sentia.

O seu carinho e o seu afeto, me fez sentir em paz,
e um bem estar que jamais imaginei que sentiria.

Agora eu posso afirmar que era você o alguém
que durante toda a minha vida sempre procurei,
o alguém que me completasse e me fizesse feliz,
o alguém com quem desejasse passar o resto da minha vida junto,
o alguém que me ampare e me dê forças nos momentos de dificuldades,
o alguém que me entenda e me aceite como sou
o alguém que para sempre seguirei amando.

E você é e sempre será o meu grande amor,
e a sua falta me faz sentir muita dor,
jamais outra pessoa conseguirei amar,
porque da minha memória e do meu coração,
não consigo mais te arrancar,
e demore o tempo que for ficarei a te esperar,
e quando penso em você o que eu quero é apenas chorar,
porque amar,amar e te amar,
é apenas o que consigo desejar.
e sonho muito um dia novamente realizar.

Nenhum comentário: