sábado, 14 de julho de 2007

Passei um vida toda a te procurar,
percorrendo os quatro canto do mundo
numa busca eterna que nunca iria acabar.
Quando achava tudo perdido,
você surgiu a me procurar.
Num primeiro momento não sei oque estava sentido,
uma mistura de desejo e carinho,
que com o tempo somente aumentou,
e hoje posso te explicar,
desde o inicio
eu comecei a amar.
Algum dia em algum lugar,
iremos finalmente nos ver,
e poderei te mostrar o meu grande amor,
que de todos tentei esconder.
A minha maior alegria é poder te amar,
e hoje nada mais pode me abalar.
Nos momentos de dificuldades,
basta somente em você começar a pensar,
que todos os meus males
como por encanto irão acabar.
Neste momento oque posso dizer
que de coração tenho muito a te agradecer,
por me encher de esperanças
e muita vontade de viver.

Nenhum comentário: