domingo, 15 de julho de 2007

Ao começar a me lembrar de você,
todo meu amor vem à tona,
sinto-me possuido por uma enorme energia,
e é maravilhoso o bem que me faz.
Te amo e te amarei para sempre,
não dá mais para arranca-la do meu coração,
e as vezes tenho medo de sofrer por causa disso,
pois jamais imaginei um dia poder te amar.
Você sendo minha DEUSA que tanto admirava,
fiquei submisso a você,
e o simples fato de estar ajoelhado aos seus pés,
já me considerava muito feliz.
Olhando para os seus lindos olhos,
vi o amor que sentia por mim,
e por isso sofro ainda mais,
por mais uma vez estar te deixando.
Fecho os olhos e ouço o que meu coração tem a dizer,
a cada suspiro, a cada batida, parece chamar o seu nome.
Hoje ele sofre por não tê-la perto,
e a cada novo dia parece ser uma tortura,
e mais uma vez o destino nos separa,
mas dentro de mim mantenho acesso o amor que sinto,
e me dão esperanças de um dia ficarmos juntos.
A cada nova lembrança,
mais e mais me apaixono,
e o que hoje estou sentido,
jamais senti por outra pessoa coisa igual,
tenho vontade de dizer a todos que é você quem eu amo,
mas tenho que me controlar,
e não sei até quando conseguirei ficar em silêncio
e os meus sentimentos guardar.

Nenhum comentário: