quarta-feira, 18 de julho de 2007

Como a maciez das suas belas mãos
sinto uma leva brisa no ar,
vindo lá longe do horizonte longínquo
que algum dia espero novamente voltar.

Entre nós agora existe apenas o mar,
com o barulho das ondas na areia arrebentando
fecho os olhos e não sinto mais o tempo passar,
me desligo por um momento do mundo real
não ouço e não vejo mais nada do mundo lá fora,
apenas o que sinto é o meu coração a bater,
que a cada nova lembraça começa a palpitar mais forte
por nunca mais conseguir te esquecer.

Uma grande energia começa a tomar conta de mim,
sinto um calor intenso,
como se tivesse o fogo correndo em minhas veias,
pareço querer explodir de tanta energia...
seria essa misteriosa energia o AMOR??
que nem a ciência pode explicar??

Sinto-me mais leve e solto
indo apenas para onde o vento me levar,
e ele
o vento,
parece sempre querer me guiar
para o encontro de alguem que esta a me esperar.

Destino ingrato esse que a vida me levou,
pois longe de tudo e de todos aqui estou,
anciso pelo grande dia que irá chegar,
onde os meus sonhos irei realizar.

Nenhum comentário: