domingo, 24 de junho de 2007

Viajando pelo mundo em busca de alguém,
já andei o mais longe que um dia sonhei,
andei pelos quatro cantos do mundo e nada encontrei,
já não tinha mais esperança de um dia encontrar,
o que tanto sai a procurar.
Somente desilusão em minha vida foi o que consegui encontrar,
meu coração mais uma vez se fechou para nunca mais voltar a amar,
e seguiria sozinho minha vida,
tendo somente a solidão a me acompanhar.
Não tinha mais motivos para sorrir ou sonhar,
quando achava que tudo estava perdido,
o destino me fez uma surpresa que jamais poderia imaginar,
colocou a mais bela pessoa em meu caminho,
que um dia os meus olhos puderam admirar.
Junto uma pequena sementinha do amor emtrou em meu peito,
bem lá dentro do meu coração que estava fechado.
A cada dia que se passava, sentia que começara a crescer,
um sentimento que a muito custo tentei esquecer.
A cada dia, mais e mais ela crescia,
e por mais que tentasse, parecia se fortalecer,
e o inevitável aconteceu,
as portas do meu coração conseguiu se romper.
Fez-me novamente querer a viver,
e ter sonhos que parece não ter fim,
pois novamente o amor tomou conta de mim,
e jamais conseguirei te esquecer.

Nenhum comentário: