domingo, 24 de junho de 2007

muito distante aqui estou, sofrendo em silêncio,
esse amor intenso que me consome por dentro,
e fere meu coração enchendo de dor e lamento.
fecho os olhos,
e posso te ver em meus pensamentos,
e em meus sonhos,
posso sentir a maciez da sua linda face,
com o tocar das minhas mãos.
mas quando abro os olhos ou me desperto,
volto a realidade e novamente,
vejo que a distancia que nos separa
ainda é muito grande.
como tudo tem o seu devido tempo,
certamente essa distancia se encurtará,
ao ponto de ficarmos tão proximos um do outro,
onde não serão necessárias palavras,
para o grande amor aflorar.
te amo e continuarei a te amar,
isso jamais cansarei de te dizer,
enquanto eu viver e meu coração bater,
clamará apenas pelo seu lindo nome,
pois jamais conseguirá esquecer.

Nenhum comentário: