domingo, 24 de junho de 2007

fui em busca de um sonho,
que surgiu em minha vida,
quando menos esperava.

segui em direção a ela,
na esperança de fazer uma surpresa,
e ver com os meus próprios olhos,
o meu grande amor,
que quero para sempre lembrar.

quanto mais tentava me aproximar,
mais e mais ao longe você se dirigia,
comecei a me sentir um fracassado,
por não mais conseguir continuar,
o que com muito custo sonhava alcançar.

chorei muito aos prantos,
e uma aflição enorme tomou conta de mim,
encontrei-me perdido no meio do nada,
longe da minha querida amada,
que a muito sonhava encontrar.

em meio a tanto sofrimento,
uma luz surgiu para acalmar com os meus tormentos,
ouvi uma linda e doce voz,
que como por um encanto,
acabou com a minha dor.

não pude te ver para me lembrar,
mas pude te ouvir,
e te sentir mais perto de mim,
acalmando meu coração,
que quer você para sempre amar.

Nenhum comentário: