sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Minha vida não seria mais a mesma,

Se um dia não conseguisse mais te olhar,

Imaginar que do nada surgiu em meu caminho,

Para sempre os meus olhos encantar.


Em poucas palavras seria impossível te descrever,

Pelo bem que me faz, não consigo mais te esquecer,

Gravei o seu nome em todas as páginas da minha vida

Para sempre me lembrar e não esquecer de desejar,

Sucesso em tudo e todos os seu sonhos consiga realizar.


A verdadeira amizade é um sentimento profundo que irá para sempre durar,

Suportaria a dor da saudade, a dor da solidão por muito longe viver,

Mas não suportaria a dor de uma grande amiga perder.


Se em algum momento da vida,

Não tiver a quem mais recorrer,

Não esqueça que estarei sempre aqui,

Com os braços e o coração aberto,

Para sempre te socorrer.


Nenhum comentário: