sábado, 27 de outubro de 2007

Neste momento sinto um desejo enorme,

De ouvir a sua linda voz,

E sentir novamente

Que é apenas você quem eu estou amando.

Imagino-me tocando o seu lindo rosto,

E sinto a maciez da sua pele,

O calor do seu corpo

E o odor agradável do seu perfume.

Sei que jamais terei alguma chance

Por isso vivo sonhando,

E tendo ilusões de um amor impossível,

Que jamais se realizará.

Isto me trás muitas alegrias

E ao mesmo tempo tristezas,

A alegria de hoje saber,

O que é amar uma pessoa de verdade,

E a tristeza,

Por não ser correspondido,

E sentir-se preso a esse amor.

O tempo passa,

E a cada novo dia,

Novas pessoas sempre conhecemos,

Por algumas sentimos um grande carinho,

Que me faz muito feliz,

Mas meu coração está fechado,

Porque ele bate apenas por uma pessoa,

E apenas por ela sentirá um grande amor

Nenhum comentário: