quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Há muito tempo atrás, fechei meu coração para o amor,

Por causa de uma grande desilusão que a vida me fez passar.

Deixei de lado as emoções e passei a acreditar apenas na razão,

Acreditando que para tudo sempre existia uma explicação,

O que me tornou um pouco frio e quase sem sentimentos.

Vivi assim durante alguns anos,

Seguindo o que achava certo segundo o que dizia a minha razão.

Mas a vida traça os nossos destinos por linhas tortas,

E quando menos esperava colocou você a minha frente.

No inicio não sabia o que era aquilo que estava sentindo,

Alguma coisa parecia querer tomar conta de mim,

Relutei muito mas não consegui,

E descobri que novamente voltei a amar.

Já havia me esquecido o quanto era belo esse maravilhoso sentimento,

Que não se pode explicar, mas se pode sentir,

E o bem enorme e um sentimento de paz que ele me faz passar,

Só posso te agradecer de coração,

Muitíssimo obrigado,

Por despertar novamente esse sentimento em mim,

Que há muito tempo estava perdido,

E o tempo poderia apagar.

Nenhum comentário: